!-- JavaScript Resumo do Post -->

Índice de fics

Os materiais apresentados nos blogs http://fanfictionsbypinupgirl.wordpress.com/ e http://ficsdapinupgirl.blogspot.com.br/ não são apropriados para todas as faixas etárias. Antes de acessá-los, certifique-se de ler se adequar às condições a seguir:

I. O visitante tem idade igual ou superior à 18 (dezoito) anos de idade, leu e concorda com os termos de uso dos blogs http://fanfictionsbypinupgirl.wordpress.com/ e http://ficsdapinupgirl.blogspot.com.br/.

II. O visitante está ciente que é proibido e constitui crime exibir a crianças e adolescentes o conteúdo presente no blog, conforme os artigos 241-A e 241-B da Lei nº 11.829, de 2008, sujeito à pena conforme descrita no Estatuto da criança e do adolescente.

III. O visitante compreende que o material apresentado nas obras ficcionais é direcionado para o público adulto, com linguagem, conteúdo e temas de natureza apropriados para maiores de 18 (dezoito) anos de idade.

IV. O visitante compreende que: (I) todas as postagens refletem os pontos de vista da autora; (II) a apresentação, produção, venda, fornecimento, divulgação ou publicação, por qualquer meio de comunicação, inclusive rede mundial de computadores ou internet, de fotografias ou imagens com pornografia ou cenas de sexo explícito envolvendo criança ou adolescente é crime punível com pena de até 8 (oito) anos de reclusão, conforme determina o artigo 241 do Estatuto da Criança e do Adolescente; (III) a veiculação de material sem a devida autorização dos respectivos titulares de direitos de autor constitui crime, e seu infrator está sujeito às penalidades legais previstas, bem como ao pagamento de indenização pelos prejuízos causados.

V. A autora e proprietária dos blogs http://fanfictionsbypinupgirl.wordpress.com/ e http://ficsdapinupgirl.blogspot.com.br/ reserva-se ao direito de excluir comentários que julgar ofensivos, obscenos e inapropriados para o público em geral.

VI. A autora e proprietária dos blogs http://fanfictionsbypinupgirl.wordpress.com/ e http://ficsdapinupgirl.blogspot.com.br/ não será responsável por danos de qualquer tipo causados ao visitante, incluindo mas não limitados a, danos compensatórios, lucros cessantes, perda de dados ou qualquer forma de danos especiais, incidentais, indiretos, consequências ou punitivos de qualquer tipo, sejam baseados em delito de natureza civil (incluindo negligência), responsabilidade pelo produto ou de outra forma, mesmo que informado com antecedência sobre a possibilidade de tais danos. Em consideração às características da internet, o usuário tem conhecimento de que, a despeito da utilização de mecanismos de segurança pelo site, terceiros poderão interceptar e ter acesso à comunicações eletrônicas estabelecidas para ou através do site, hipótese em que, igualmente, não será responsável o site por qualquer dano decorrente.

VII. Em sendo informado do descumprimento do presente, a autora poderá, independentemente de qualquer notificação ou aviso, cancelar o acesso de seus usuários, sem prejuízo de, sempre à égide da Lei, fornecer dados remissivos à identidade dos usuários às autoridades competentes quando por estas solicitado.

VIII. As obrigações estabelecidas neste instrumento aplicam-se a todos os visitantes que tenham acesso aos blogs ou ao conteúdo a qualquer tempo e título.

IX. Este contrato será regulado e interpretado de acordo com as leis brasileiras, independente do País a partir do qual seja realizado o acesso por parte do visitante, sendo eleito o foro central da comarca da capital do estado de Minas Gerais, Brasil como competente para solucionar qualquer disputa tendo por base este Contrato ou questões provenientes dos blogs, independente da sede da demanda e em prejuízo de qualquer outro, por mais privilegiado que seja. Se, por qualquer motivo, uma corte de jurisdição competente decidir que algum dispositivo ou parte deste Contrato não pode ser cumprido, o restante deste Contrato permanecerá com plena validade e efeito.

X. O visitante tem ciência de que os termos e disposições consubstanciados neste termo de utilização e acesso poderão ser alteradas a qualquer tempo, devendo, desta maneira, sempre acessá-lo e lê-lo antes de acessar qualquer conteúdo impróprio a menores de 18 (dezoito) anos presente nos blogs http://fanfictionsbypinupgirl.wordpress.com/ e http://ficsdapinupgirl.blogspot.com.br/.

XI. Por ser esta a expressão de minha vontade livremente manifestada, declaro estar ciente e de acordo com as obrigações estabelecidas nos TERMOS E CONDIÇÕES PARA ACESSO E UTILIZAÇÃO DOS BLOGS http://fanfictionsbypinupgirl.wordpress.com/ e http://ficsdapinupgirl.blogspot.com.br/.

2 comentários:

  1. Eu fico duas semanas sem internet venho aqui e o que eu encontro uma reforma. Pior e que eu esqueci a senha para ler A Kiss in the moonliht.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Pois é. Acontece que a "A kiss in the moonlight" não vai mais ser postada. Aliás, por enquanto, nem ela e nem outra. Estou escrevendo uma nova fic, além de ter outra na fila e alguns planos que estão descritos no único post (por enquanto) que tá lá na página inicial. Por enquanto, o que me resta a te dizer é que fique de olho aqui no blog e no twitter (Tem o gadget na barra aqui do lado direito) para poder saber quando as postagens vão começar.
      Obrigada pelo comentário
      Beijinhos ;*

      Excluir

Pedido básico: Educação acima de tudo, por favor! Pode comentar à vontade, desde que não desrespeite nem a mim e muito menos os outros. ;D