!-- JavaScript Resumo do Post -->

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Nova fic

Oie!
Eu sei que vai me apertar mais que o meu jeans recém passado, mas... Não resisti. Acabei de postar o prólogo (Que vocês vão entender que vai servir tanto para versão fixa quanto para interativa assim que o lerem) e eu vou tentar postar a versão fixa mais tarde, uma vez que o dia hoje tá prometendo ser um daqueles...
Enfim. Como eu já tinha falado, todas as fics agora, vão ter versão fixa e interativa. E a de hoje foi inspirada em um prompt deste blog aqui e abaixo segue a tabela da bendita cuja. Ah! Como estou escrevendo o terceiro capítulo ainda, eu devo esperar pelo menos chegar até o quarto para postar o segundo (Confuso, eu sei.). Ah!!! Uma última coisa; Quando aparecer um link no meio da história, podem clicar sem medo que vai abrir em uma nova guia, assim, não precisam se preocupar em perder o ponto onde pararam a leitura ;)
E chega de conversa!

Título: Targeted
Classificação: +18
Gêneros: Ação, hentai, romance
Fandom original: Tokio Hotel
Avisos: Violência, consumo de álcool, linguagem imprópria, nudez, sexo
Nomes já em uso: Beth, Daniel e Jack¹
Previsão de capítulos: 35 - 40

Para ler a história, clique na imagem acima! ;)

Então, por hora, é isso. Espero que gostem e até depois ;)
Ah! E caso vocês estejam se perguntando, os spoilers que têm saído nos últimos dias eram dessa fic.
Beijinhos :*


--------------
¹ Pode ser que os nomes já existentes aumentem. Fique sempre de olho aqui na tabela ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedido básico: Educação acima de tudo, por favor! Pode comentar à vontade, desde que não desrespeite nem a mim e muito menos os outros. ;D