!-- JavaScript Resumo do Post -->

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Notícias... Ou avisos?

Oie!
Então... Tô passando rapidinho aqui para avisar que:

1) Vegas tá programada para ser postada até o 34º capítulo, que vai ser no dia 11/11. Todas elas vão ser sempre às quartas, às dez da manhã. Porém... No dia 18/10 (Domingo) vai ter uma atualização extra por motivos particulares. Tem uma dia 1º agora, em comemoração ao aniversário dos Kaulitz. (É. Mesmo que você não goste de Tokio Hotel, vai sair ganhando ;) ) . Só para servir de lembrete... A história tem 40 capítulos mais o especial de Natal, que realmente vai ser postado no Natal (Dia 25/12), mesmo se a fic tiver já sido toda postada. E o motivo de eu não ter programado tudo logo de uma vez é o item quatro.

2) O blog tem um tumblr. Meio bizarro já que o próprio tumblr é um blog, mas a diferença é simples: Provavelmente, viram que eu não tô mais postando as imagens dos looks das fics aqui. Então, a função do tumblr vai ser exatamente essa: Postagem de vídeos e fotos. Para ver e/ou seguir, é só clicar aqui.

3) Eu sei que postei o trailer de Targeted, não tá dando mais para ver, mas já vou arrumar isso.

4) Em relação à própria Targeted... Bom, essa semana tá, como eu costumo brincar com uma amiga minha, death metal (Não tá nem punk). Com começo de faculdade, a história da mudança de casa e uma coisa que vai acontecer depois de amanhã (Pausa para entrar em pânico) e a palhaçada que a própria faculdade tá fazendo para me dar uma simples declaração de matrícula, já que não rolou para pedir a carteirinha que eu queria para não precisar pagar muito mais além do que eu posso (É... Em tempos de crise, não rola de pagar R$ 200 extra, sem falar no remorso de fazer minha mãe pagar esse dinheiro, sendo que tem todas as despesas de mudança de casa e tal), essa semana quase não deu para escrever. Então... Por hora, realmente não dá para ter uma previsão de quando vou continuar. Mas que eu vou dar andamento à história... Não tenham sombra de dúvida!

5) Super recomendo o livro "Como eu era antes de você", já mencionado por mim neste post aqui. Confesso que estou enrolando de propósito para a história poder durar mais e eu não ler tudo de uma vez. Atualmente, estou na torcida monstruosa pela minha xará e o Will. Já tô no 15º capítulo e realmente é um daqueles livros que a gente simplesmente não consegue parar de ler. E, em minha humilde opinião... Livro bom é assim.

Bom, por hora, é isso.
Beijinhos e até a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedido básico: Educação acima de tudo, por favor! Pode comentar à vontade, desde que não desrespeite nem a mim e muito menos os outros. ;D