!-- JavaScript Resumo do Post -->

sábado, 1 de agosto de 2015

Avisos

Oie!
Inevitavelmente, tem notícia ruim neste post, mas não é nada sobre Vegas. Na realidade, é sobre The fair lady. Eu decidi que a fic vai voltar a ser postada só depois que ela for concluída. A Vegas já está com as postagens programadas para todo o mês e ah! O capítulo que deveria ser postado na 4ª feira, dia 26, vai ser postado dia 28. O horário para as postagens é às dez da manhã.

E eu me lembrei de dar uma boa notícia para quem curte outras bandas: A partir de Vegas, todas as fics vão ter versão fixa e interativa. Assim, não fica restrito só à Tokio Hotel e dá para agradar à gregos e troianos, né? E sim, The fair lady vai entrar nessa dança.

Eu decidi colocar as postagens programadas simplesmente por dois motivos: 1) Para não abandonar quem acompanha. 2) Literalmente vai ter uma mudança na minha vida muito em breve e justamente porque mudar de casa é f*da, o foco vai ser de encaixotar as minhas muitas coisas (E já tô com planos malignos para meu novo quarto mwahuauhahuau, que vai me exigir atenção do mesmo jeito, ainda mais que encasquetei de pintar pelo menos uma parede) e vai ter outras coisas acontecendo comigo, então, eu realmente prefiro marcar quando os capítulos vão ser postados logo de uma vez do que sumir sem dar notícias.

A partir de hoje, às oito da noite e pelos próximos quatro sábados... Vai ter um teaser aparecendo por aqui... Ainda não tem uma data definida, mas podem ficar de olho, que a hora que vocês menos esperarem... É só o que eu posso falar por agora.

Por hora... É isso. Qualquer coisa, apareço aqui de novo ;)
Beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedido básico: Educação acima de tudo, por favor! Pode comentar à vontade, desde que não desrespeite nem a mim e muito menos os outros. ;D