!-- JavaScript Resumo do Post -->

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Preciso da ajuda de vocês!!!!

Oie!
Então. Vegas está chegando na metade e já estou pensando em qual vai ser a substituta. Eis que tenho, nada menos, que cinco fics para ocuparem o posto de Vegas. Caso aconteça um empate entre duas fics... Elas serão postadas simultaneamente. E caso mais de duas sejam mais votadas, vai ter outra enquete com essas que tiveram mais votos.

Para ajudar na decisão de vocês, vou colocar uma sinopse de cada uma ;)

-> отровен (Otroven)

Uma jovem dinamarquesa é enviada à Bulgária para se casar, mas chegando lá, descobre que ele tem um hóspede misterioso e sedutor. Quando coisas estranhas começam a acontecer, a moça resolve investigar e acaba pagando um preço muito alto por isso: É transformada em vampira por ele. Assim que seu noivo descobre o que aconteceu, algo inesperado acontece e o vampiro morre. O tempo passa e, nos dias atuais, durante uma caçada, ela encontra seu passado e se vê dividida entre seguir seus instintos ou seu coração.

-> Are you friend or foe?

Um grupo de jovens ricos decide se enveredar pelo caminho do crime e, aos poucos, as coisas vão ficando cada vez mais intensas e perigosas.

-> Dementia

Tendo como plano de fundo um hospital psiquiátrico, um jovem médico consegue trabalho lá e, tão logo começa as suas consultas com os pacientes, encanta-se por uma moça estranhamente lúcida. E cada vez mais, ele fica envolvido pela jovem. Mas nem uma amarga notícia no final é capaz de separá-los. Obs.: Apesar de parecer, não tem nada a ver com Psicose.

-> Love is war

Se passa na época da Segunda Guerra Mundial. Em Merano, no norte da Itália, uma jovem vive sozinha numa mansão quase nos limites da cidade, esperando por notícias do seu marido. Justamente no dia que ela recebe a notícia de que ele morreu, sai de casa para ficar um pouco sozinha e acaba descobrindo um soldado ferido. O leva para a casa e começa a cuidar dele.

-> The Wild West

Essa foi a primeira fic que postei no Nyah, ainda com outro usuário. Como o próprio nome já diz, é uma história de western. Um grupo de moças age como Robin Hood, assaltando trens e bancos e dando quase tudo aos pobres. As coisas começam a se complicar quando um detetive chega à cidade para ajudar a capturá-las. Porém, tudo começa a mudar quando ele se envolve com a líder do bando...

Lembrando que todas as fics podem ter a sua versão interativa ;)




Beijinhos e até a próxima ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedido básico: Educação acima de tudo, por favor! Pode comentar à vontade, desde que não desrespeite nem a mim e muito menos os outros. ;D