!-- JavaScript Resumo do Post -->

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Aviso!

Oie!
Antes de tudo: Calma. Respira fundo. Não vou dar uma má notícia, muito pelo contrário. Quem gosta das histórias, mas acha ruim que é só Tokio Hotel o tempo inteiro, decidi finalmente começar a mudar isso. E, apesar de terem pessoas que não gostam, decidi estrear as fics com outras bandas com uma que gosto: The Wanted. E as minhas primeiras "vítimas" serão dois dos meus integrantes preferidos, o Max e o Tom. Por enquanto, as fics não serão interativas, mas, dependendo, posso muito bem fazer essa versão.

E a outra notícia que tenho é a de que, paralelamente, vou postar uma fic de Doctor Who. Já comecei a escrever e já aviso de antemão que não vou usar nem o Matt Smith e nem o Peter Capaldi como o Doutor, mas outro ator para me servir de inspiração. Já decidi quem vai ser e adianto que não é exatamente alguém nascido no Reino Unido...

Bom, por hora é isso. Aconselho a ficarem de olho no meu twitter (Tem o link no gadget aqui do lado) e, se quiserem, no meu perfil do Google Mais para verem quando começo a postar :)
Beijinhos e até a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedido básico: Educação acima de tudo, por favor! Pode comentar à vontade, desde que não desrespeite nem a mim e muito menos os outros. ;D