!-- JavaScript Resumo do Post -->

domingo, 23 de junho de 2013

Interrompemos nossa falta de programação normal...

Oie!
Cá estou para fazer uma pequena interrupção no meu sumiço para dar notícia de uma coisa que, infelizmente, não vai poder ser mudada na Vegas: Os links. Calma! Os únicos endereços que vão ter no meio da história são para as caras e bocas, principalmente do Bill. (É. Infelizmente, os gifs dele serão mantidos, mesmo na versão interativa, para que mesmo quem não lê a história com ele, possa entender qual é a expressão que imaginei naquela hora. No caso, é só ignorar o coitado do Bill e imaginar que é seu escolhido ;D). Já adianto que tem gif da Nicola, inclusive, feito por mim ;D. (Se pegar, dê o crédito, ok?)

Tinha pensado em colocar um código no meio da história e depois incluir o gif no post com as imagens, mas vai ficar mais confuso, então, essa foi a saída que encontrei. O que vocês podem fazer, para não perder o fio da meada é clicar com o botão direito em cima do link e escolher a opção "abrir em nova guia". Geralmente, quando a fic tem links, faço isso. Lembrando que só os gifs terão links no meio da fic.  As postagens com outras imagens de roupas, lugares e etc. continuarão normalmente e em separado da história.

Bom... É isso. Ainda vai demorar um pouco para eu voltar a dar as caras por aqui, infelizmente. A situação atual da fic não está me agradando muito (Apesar dos pesares), mas espero poder dar um jeito nisso ;)
Beijinhos e até a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedido básico: Educação acima de tudo, por favor! Pode comentar à vontade, desde que não desrespeite nem a mim e muito menos os outros. ;D