!-- JavaScript Resumo do Post -->

domingo, 31 de março de 2013

"We're going through changes"

Oie!
Usei e abusei de Ozzy e Kelly Osbourne agora para poder anunciar uma grande mudança no blog. Calma! Não vou parar com as fics, pelo contrário; Elas serão mantidas e eu provavelmente vou incluir mais uma fandom na lista: Doctor Who. Comecei a ver ontem e estou apaixonada pela série. É meio maluca, mas vale a pena (Obs.: Site incrível sobre a série - Ao todo, contando com a clássica, são 34 anos de exibição, apesar da pausa), ainda mais que estou AMANDO os episódios históricos. (Principalmente o segundo da segunda temporada, que tem a aparição de, ninguém mais, ninguém menos que minha ídola: A Rainha Victoria I do Reino Unido).

Enfim. A mudança é que vou começar a fazer postagens além daquelas sobre as fics. Ou seja? Se eu assistir  a uma série nova (Como acabei de falar de Doctor Who), vou vir aqui dar meu pitaco. Será um blog de fics, mas ao mesmo tempo, uma espécie de diário. Vou voltar com as indicações de fics (Aliás... Tive até uma ideia para o próximo post ;D), além de falar de algumas coisas que eu gosto. Por exemplo, de música. Se eu descobrir uma banda nova ou só uma música mesmo, vou fazer a indicação. O mesmo se aplica a livros, caso alguém venha para BH, de algum lugar para almoçar ou até mesmo visitar e tal (Ou caso vá a algum lugar que eu já fui.. Vai saber!). Eu sei que tenho o meu blog pessoal, mas aqui tem mais audiência, sem falar que imagino que muita gente vai gostar desses novos posts.

É isso. Espero que gostem dessas mudanças e até a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedido básico: Educação acima de tudo, por favor! Pode comentar à vontade, desde que não desrespeite nem a mim e muito menos os outros. ;D