!-- JavaScript Resumo do Post -->

sábado, 30 de março de 2013

Fall Out Boy - The Phoenix

Oie!

Pois é. Parece até que é brincadeira daquele cidadão infeliz chamado Murphy, que gosta de tirar uma com a nossa cara, não é? Não sei vocês, mas a sensação que eu tenho é que todas as bandas imagináveis e inimagináveis lançam CD, coletânea, EP com covers e por aí vai. E justamente aquela que tá te fazendo bancar o parente do Homem-aranha e subir pelas paredes (É... Depois dessa... Só não me resigno ao silêncio porque tenho que terminar o post) de tanta ansiedade para ouvir as músicas novas, economizar dinheiro para comprar a edição deluxe (ou ultradeluxe, como foi o caso do Humanoid) e resistir bravamente às tentações (x - x), entre outras coisas, parece ser a mais sacana de todas, cozinhando os fãs em banho Maria. E nesse meio tempo, o que eu vi de gente ligando o f*da-se e caçando outras bandas. No meu caso específico, fui para o lado das Girls Aloud e do T-Ara. Claro que, nesse meio tempo, arrumo outras músicas para ouvir. E meu mais recente vício tem sido Fall Out Boy. Acabei de ver que já ouvi a "My songs know what you did in the dark" quase 240 vezes =X (Pois é. Falta de música nova do Tokio Hotel dá nisso...). Enfim. Chega de conversa e vamos aos finalmentes:


Dois comentários:

à
 Já salvei um trecho para colocar na nova fic (Que, pelo andar da carruagem, não deve demorar tanto assim para começar a ser postada)

à Só eu que tomei "o" susto com o Patrick Stump magro? O.O

Beijinhos e cuidado com o vício! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedido básico: Educação acima de tudo, por favor! Pode comentar à vontade, desde que não desrespeite nem a mim e muito menos os outros. ;D