!-- JavaScript Resumo do Post -->

segunda-feira, 11 de março de 2013

Alguns avisos

Oie!
Bom, tô passando aqui para dar alguns avisos rapidinhos:

1º: A próxima fic de Tokio Hotel já está encaminhada e estou só esperando ter um bom números de capítulos para começar a postá-la. Do que se trata? Uma dica: "Jogo de amor em Las Vegas".

2ª: Quem aí conhece a série "Instrumentos Mortais" de Cassandra Clare (Que, inclusive, já tem até filme sendo feito)? Talvez essa seja a primeira fic inspirada em um livro que vai ser postada aqui. O que posso fazer de spoiler é que vai ser uma oneshot e a cena em que me baseei está no quarto livro, "Cidade dos anjos caídos".

3ª: Por já ter uma oneshot bem mais adiantada, a próxima fic de banda a ser postada vai ser do McFly.

Afora isso, estou aberta à pedidos e sugestões. Podem usar a caixa de comentários para isso e, se por um acaso quiserem, pode ser anonimamente ;D (Apesar de ser melhor que vocês se identificassem. Vai que eu concluo uma fic e, como sempre, faço um post especial com os agradecimentos e nem sei o nome de quem comentou? Ruim, né?)

Por hora, é isso. ;D
Olho vivo no meu twitter (@Izzy_Lotti) e até a próxima :*

2 comentários:

  1. vou estar esperando ansiosamente essa nova fic.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Pois é. Tô querendo começar a postar daqui a um tempinho, mas não muito. Espero que você goste, sinceramente ;D
      Obrigada pelo comentário e fique sempre de olho aqui no blog e no twitter.
      Beijinhos :*

      Excluir

Pedido básico: Educação acima de tudo, por favor! Pode comentar à vontade, desde que não desrespeite nem a mim e muito menos os outros. ;D